FANDOM


Mogitate Fresh! Cure Peach Tanjou! (もぎたてフレッシュ!キュアピーチ誕生!! Lit. Frescos Recém-
Fresh Pretty Cure
Colhidos! O Nascimento de Cure Peach!
) é o primeiro episódio de Fresh Pretty Cure!.Ele centra sobre a adolescente Monozono Love se transformando em Cure Peach.

SinopseEdit

O episódio começa com O Ancião indo a um templo no meio da floresta junto com Chiffon.Ele diz que os tempos estão difíceis,e ele precisa rezar a reza Pretty Cure,que fará com que as lendárias guerreiras Pretty Cure revivam para que elas possam salvar o mundo.Ele pronuncia as palavras,e de repente os quatro Pickruns aparecem.O ancião envia Chiffon junto com os Pickruns para procurarem as Pretty Cure.

Enquanto isso,na cidade,a atrapalhada Monozono Love está chorando.Suas amigas Inori e Miki perguntam por que ela está chorando,e ela responde que é por que ela foi rejeitada.Love conta que na escola,essa manhã,ela tentou ajudar sua colega a ter um encontro com o garoto que ela gosta.A colega foi rejeitada,então Love foi falar com o garoto,mas também foi rejeitada.Inori diz que então foi a colega de Love que foi rejeitada,não Love,mais Love mesmo assim continua a chorar.Miki diz que Love pensa sempre nos outros antes de si mesma,o que é uma boa qualidade.Love então de repente diz que já está bem melhor,e convida as amigas para irem comer rosquinhas.Porém Miki diz que não vai poder ir,pois tem um encontro,e vai embora encontrar o namorado.Inori diz que precisa ajudar a mãe,e se despede de Love,que vai sozinha comer rosquinhas.

No caminho das rosquinhas,Love acaba se perdendo na floresta,e encontra uma estranha casa de adivinhação.Ela entra lá para pedir ajuda,mas a estranha atendente imedietamente empurra ela para a sala de adivinhação.A atendente diz que tem uma grande felicidade vindo á caminho de Love,o que faz com que a garota sorria.Enquanto isso,dois homens estranhos estão observando Love e a atendente,sem que a garota peceba.

Love vai embora da casa de adivinhação e consegue achar o caminho da cidade.Ao chegar em casa,sua mãe diz que ela conseguiu um ingresso para o show da banda Trinity,que Love é fã.Love começa a pular e dançar de tanta alegria.Enquanto está se preparando para dormir,Miki liga para Love,pedindo desculpas por não poder ir comer rosquinhas,mas convida Love para passear amanhã.Love recusa o convite,já que tem o show da Trinity para ir.Love se pergunta se essa é a grande felicidade que a adivinha disse.

Na noite seguinte,no show,Love chega bem cedo.As três cantoras da Trinity entram e começam a cantar sua nova musica,e Love comenta para si mesma sobre como gostaria de dançar tão bem assim.Enquanto isso,a atendente da casa de adivinhação está observando o show.É revelado que ela é na verdade Eas,uma habitante da dimensão Labirynth,que quer colher lágrimas de triteza para alimentar o seu rei.O homem que cuida dos bastidores do show pergunta quem Eas é,e ela joga um shuriken na caixa de som,,fazendo um Nakewameke,um espírito maligno tomar conta da caixa de som,e surgir um monstro caixa de som.

A platéia entra em pânico,e Eas recolhe os gritos de desespero da platéia,dizendo que os gritos irão alimentar seu rei.

Love tenta sair do local,quanto percebe que Myuki,a líder da banda Trinity,está caída.Enquanto isso,Chiffon ainda está a procura dos Prickuns,que está no nariz de um cão.Ele quae pega o Prickun,quando o Prickun voa para longe e acaba acordando o cão zangado.Enquanto isso,no show,o Nakewameke está prestes a atacar Myuki,porém Love fica na frente de Myuki e atira um microfone no monstro.O monstro derruba Love,que cai sobre várias cadeiras.

O Prickun vai em direção de Love.Love se levanta e ajuda a Myuki a se levantar,e ambas saem correndo.As duas se refugiam no depósito.Love tenta ligar para alguém,mas o celular está sem sinal.O monstro começa a bater na parede,fazendo com que uma pilha de prateleiras caiam em cima de Love e Myuki.Nesse exato momento,o Prickun entra no celular de Love,e forma um escudo,protegendo as duas.

De repente,Chiffon começa a brilhar.Love se levanta,e sem entender nada,se transforma em Cure Peach.O monstro vem em direção de Cure Peach e Myuki,que está desmaiada,porém Peach investe contra o monstro.Todos na rua estão observando.Cure Peach então diz "Coisas Nojentas! Coisas Nojentas! Voem para Longe!",destruindo o espírito maligno e fazendo a caixa de som voltar ao normal.Eas diz que isso não vai ficar assim,e vai embora.

Cure Peach
Mais tarde,Love acorda Myuki.Myuki agradece Love por salvar a vida dela,e Love diz que não precisa agradecer.Love pensa se o que aconteceu foi um sonho.Ela se lembra de como seu corpo estava se movendo sozinho.Então ela olha para seu celular,que ainda está como um morfador.Ela percebe que não foi um sonho,e o episódio acaba.

TriviaEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.