Fandom

Pretty Cure BR Wiki

Futari wa Pretty Cure Splash Star

20pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Futari wa Pretty Cure Splash★Star (Somos as Belas Curadoras do Borrifador das Estrelas) (ふたりは プリ
350px-Splash star 013

O logo da temporada

キュア Splash Star, Futari wa Purikyua 'Suprassu Sutaa)ou simplesmente Pretty Cure Splash Star é a terceira série da franquia Pretty Cure,e o primeiro spin-off da serie original.Estreou em 2006 originalmente.

SinopseEdit

Saki Hyuuga e Mai Mishou são duas meninas que estudam na escola Yuunagi Junior High School e se transformam nas Cure Bloom e Cure Egret com os poderes de Flappy e Choppy, duas criaturas mágicas de Land of Greenery (Terra Verde). Os vilões da série são os Dark Fall, que estão a procura da Fountain of Sun (Fonte do Sol), a última das sete fontes que alimentam a World Tree (Árvore do Mundo), a fonte de todos os mundos, sendo a missão das Pretty Cure protegê-la.

Personagens PrincipaisEdit

Saki Hyuuga / Cure Bloom / Cure Bright: Ela é um membro do time de futebol da escola. Semelhante a Nagisa, Saki é excelente em esportes, mas não é muito boa na escola e adora doces. Ao contrário de Nagisa, ela tem uma personalidade suave. Embora Saki pareça infantil, às vezes, ela é tolerante e sociável, e sua personalidade alegre e descontraída, muitas vezes faz as pessoas felizes. Ela pode se transformar em Cure Bloom e mais tarde em Cure Bright.

Sua frase introdutoria é A Brilhante Flor Dourada,Cure Bloom!

Mai Mishou / Cure Egret / Cure Windy: Mai é uma menina reservada e acadêmica, no entanto, ao contrário Honoka, ela parece preferir artes e tem uma natureza mais delicada. Seu pai é um astrônomo, sua mãe é uma arqueóloga e seu irmão, Kazuya, pretende seguir seus passos. Ela e sua família vivem em um Observatório. Mai é muito atenta e consciente, muitas vezes, perceber detalhes sutis que poderiam ter sido negligenciada por um observador médio. Ela se transforma na Cure Egret e depois na Cure Windy.

Sua frase introdutoria é A Radiante 'Asa Prateada,Cure Windy!'

Flappy: Espírito da flor, ele gosta de comer arroz e termina suas frases com a palavra "Lapi". Ele parece ter uma queda por Choppy, mas ela parece não perceber ou compreender seus sentimentos por ela.

Choppy: Espírito das aves, ela termina suas frases com a palavra "chopi".

Mupu: Espírito misterioso da lua, apareceu no episódio 24 e tem alguma ligação com Michiru. Ele termina suas frases com a palavra "mupu".

Fupu: Misterioso espírito do vento, apareceu no episódio 24 com Muupu e tem alguma ligação com Kaoru. Ela termina suas frases com a palavra "pupu". Mupu e Fupu pode usar o poder da lua e do vento para ligar Pretty Cure com o Ring Spiral Set (Anel Espiral).

Princesa Filia: Rainha da Land of Fountains (Terra das Fontes). Ela aparece quando as Pretty Cure restauram uma das fontes arruinadas e deixa uma palavra sobre o que vai acontecer no futuro. No último episódio, Flappy disse que a verdadeira identidade de Filia é a alma da Árvore do Mundo.

Kaoru Kiryuu: Uma garota misteriosa que atende Saki e Mai na Sky Tree (Arvore do Céu) no episódio 14. Kaoru está sempre com sua irmã, Michiru. Elas são realmente parte do Dark Fall e seu dever é proteger a Fonte do Céu. Elas fingem ser estudantes de intercâmbio na Yuunagi Junior High School, a fim de recolher mais informações sobre Pretty Cure.

Michiru Kiryuu: Irmã mais nova de Kaoru. Ela tem cabelo curto e olhos vermelhos. Elas parecem tanto confusas e não sabe muitas coisas sobre a Terra Verde no início, mas aprendem rapidamente.

VilõesEdit

Karehaan: É o primeiro membro do Dark Fall que atacou a Terra, ele foi enviado para capturar Flappy e Choppy e forçá-los a dizer-lhe sobre a Fonte do Sol. Quando eles se recusaram a responder, ele começou a prejudicá-los até Saki e Mai entrou em cena e transformaram pela primeira vez.

Moerumba: O segundo membro do Dark Fall que foi enviado para atacar a Terra.

DoroDoron: DoroDoron foi o terceiro menbro do Dark Fall que atacou a Terra. Ele transforma pedras em monstros.

Ms. Shitataare: Ela é o próximo membro do Dark Fall após Michiru e Kaoru. Ela pode se transformar a água em monstros.

Kintoleski: Último membro do Dark Fall. Sua pele é de cor dourada e ele é o mais forte do Dark Fall.

Uzainaa: Muito parecido com o Zakenna antes deles, Uzainaa são monstros que podem ser fundidos com as coisas.

Akudaikaan: O governante maligno do Dark Fall, que quer assumir a Árvore do Mundo, e conseguiu capturar seis das sete fontes.

Gooyan: No episódio 47, é revelado que ele era o único que criou Akudaikaan. Depois de matá-lo, ele se transforma em um monstro gigante, mas é derrotado pelo Spiral Pretty Cure Splash Star's Heart no episódio final.

TriviaEdit

  • Essa temporada é a unica temporada onde as Cures principais tem duas formas Pretty Cure regulares.

Ad blocker interference detected!