Wikia

Pretty Cure BR Wiki

Heartcatch! Pretty Cure

Comments0
20pages on
this wiki

Heartcatch! Pretty Cure é a sétima temporada da série Pretty Cure.

SinopseEdit

Hanasaki Tsubomi é uma garota no 2º ano do colegial que ama flores e plantas. Um dia ela começou a ter um estranho sonho. Neste sonho uma grande árvore florida aparece. De repente essa árvore perde todas as suas flores e fadas aparecem.

Poucos dias depois que Tsubomi foi transferida para o Colegial Meidou, as fadas vistas em seus sonhos aparecem diante dela e pedem para que ela se torne a lendária guerreira Pretty Cure e proteja a Árvore dos Coração. Entretanto, Tsubomi acha que ela não é a mais adequada ou capaz de fazer isso.

Então, um misterioso inimigo aparece e rouba a Flor do coração de sua nova amiga Kurumi Erika. Agora ela não tem escolha! Pelo bem de sua amiga ela terá que lutar sendo a lendária guerreira Pretty Cure.

Trabalhando muito e tendo coragem, Tsubomi de transforma em Cure Blossom e um novo capítulo das lendárias guerreiras Pretty Cure começa!

PersonagensEdit

CuresEdit

Hanasaki Tsubomi (花咲つぼみ, Hanasaki Tsubomi)

Uma garota bem tímida e introvertida que ama flores e fadas e que se muda com seus pais para a cidade onde sua avó mora,em uma floricultura.Ela tem constantes sonhos sobre a misteriosa Árvore do Coração,e sobre alguém chamado Cure Moonlight ser derrotada por uma pessoa sombria.Ela ama sua família e amigos,e apesar de ser tímida,tem um ótimo senso de moda.Seu bordão é "Eu já aguentei o bastante!";Sua cor tema é rosa,e seu alter-ego é Cure Blossom (キュアブロッサム, Kyuaburossamu?).

Kurumi Erika (来海えりか, Kurumi Erika?)

Ela ama moda e sonha em ser uma famosa designer de moda.Ela mora na loja de seus pais,uma loja de roupas chamada "Fairy Drop".Sua irmã é uma modelo famosa,o que faz Erika morrer de cíumes,mas no fundo ela gosta da irmã.Erika é bem escandalosa e dificilmente desiste,sempre dizendo o que vem na sua mente.Seu bordão é "Até alguém como eu,que tem o coração do tamanho do oceano,chegou a seu limite!".Sua cor tema é azul-claro.Seu alter-ego é Cure Marine (キュアマリン, Kyuamarin?).

Tsukikage Yuri (月影ゆり, Tsukikage Yuri?)

Yuri é a melhor amiga de Kurumi Momoka,a irmã mais velha de Erika,a quem sempre ajuda nos deveres de casa.Ela é bem tímida e solitária,e anda sempre muito triste,isso se dá ao fato de ter perdido sua parceira fada Cologne,que deu a vida para proteger Moonlight.Como metade de sua semente Pretty Cure está com Dark Precure,Yuri não consegue mais se transformar.Apesar de ser a primeira da equipe a virar uma Cure,foi a última a se juntar ao grupo.Sua cor tema é roxo,lilás e branco.Com a ajuda de Cure Blossom,Cure Marine,Cure Sunshine,Cologne e a Árvore do Coração,ela consegue se transformar outra vez em Cure Moonlight (キュアムーンライト, Kyuamuunraito?).

Myoudouin Itsuki (明堂院いつき, Myoudouin Itsuki?)

A Presidente do Conselho Estudantil da escola de Tsubomi e Erika.Ela se veste como um garoto,o que faz com que no começo Tsubomi pense que ela é um garoto,e se apaixone por ela.Na verdade,ela se veste assim para conseguir realizar seu sonho de se tornar campéã em artes marciais,pois acredita que poucas garotas já se tornaram campeãs.Itsuki tem uma paixão por coisas fofas,como bichos de pelúcia,roupas fashion e flores. Sua cor tema é amarelo.Seu alter-ego é Cure Sunshine (キュアサンシャイン, Kyuasanshain?).

Hanasaki Kaoruko (花咲薫子, Hanasaki Kaoruko?)

É a Cure mais velha mostrada em toda série Pretty Cure (com exceção de Cure Angie),sendo a avó de Tsubomi.Após usar todo o seu poder com o HeartCatch Mirage para adormecer Dune,ela não conseguiu mais se transformar.No entanto,é mostrado ela lutando quando era nova em um flashback no episódio de natal.Sua cor tema é rosa-claro.

MascotesEdit

Chypre (シプレ, Shipure?)

É a parceira fada de Cure Blossom,e mora com ela.Sempre consola Tsubomi quando ela está triste,

Coffret (コフレ, Kofure?)

É a parceira fada de Cure Marine.No começo morava com Tsubomi,mas depois foi para a casa de Erika.Assim como sua parceira,Coffret sempre fala o que vem na sua mente.É como o irmão mais novo de Erika.

Poutpourri ((ポプリ Popuri?)

A parceira fada de Cure Sunshine.Nasceu após as Pretty Cure coletarem muitas Sementes do Coração,sendo a mais nova fada da temporada.

Mestre Coupe (コッペ様, Koppe-sama?)

Era a parceira fada de Cure Flower.É grandemente admirado por Chypre,Coffret e as outras fadas.É a companhia de Kaoruko no jardim botânico.Pode se transformar no Cara Misterioso,que sempre salva as Cures quando estão com problemas.

Cologne (コロン Koron?)

A ex-parceira fada de Cure Moonlight,que se sacrificou para salva-la.Isso a deixou tão triste que fez Moonlight não conseguir se transformar por um bom tempo.

Around Wikia's network

Random Wiki