Fandom

Pretty Cure BR Wiki

Lista de epísódios de Yes! Pretty Cure 5

20pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Aviso : Essa lista contém spoilers,ou seja,revelações sobre o enredo.Se você não viu a série ainda,leia pelo seu próprio risco.

Episódio Titúlo Inimigo Data de exibição
01 "Kibō no PuriKyua tanjō!"

(希望のプリキュア誕生!) "A Pretty Cure da Esperança Nasce!"

Girinma 04/02/2007
No caminho da escola,Yumehara Nozomi,uma garota de 14 anos,encontra uma borboleta brilhante e a segue.Ela encontra Coco,que a ajuda quando ela escorrega e quase bate a cabeça.Mais tarde,ela encontra Coco na biblioteca de sua escola,e descobre que ele é realmente um ser do Palmier Kingdom,um reino paralelo que está ameaçado a ser destuido pela organização Nightmare.
02

"Jōnetsu zenkai Kyua Rūju!" (情熱全開キュアルージュ!)

"Potência Máxima de Paixão,Cure Rouge!"

Girinma 11/02/2007
Coco diz para Nozomi que ela tem que recrutar as outras quatro guerreiras Pretty Cure,e ela convida sua amiga de infância Natsuki Rin.No entanto,Rin recusa,e tenta fazer Nozomi desistir de ser uma Cure,já que ela está pondo sua vida em risco.
03

"Hajikeru PuriKyua wa dare?" (はじけるプリキュアは誰?)

"Quem é a Pretty Cure da Esfervescência?"

Gamao 18/02/2007
Coco diz para Nozomi e Rin que elas precisam encontrar as outras três guerreiras : Esfervescência,Tranquilidade e Inteligência.Enquanto isso,Kasugano Urara,uma atriz mirim que estuda no colégio das duas,acidentalmente vê Nozomi e Rin se transformando.
04

"Yasuragi no Kyua Minto!" (やすらぎのキュアミント!)

"Tranquila Cure Mint!"

Arachnea 25/02/2007
Rumores começam a se espalhar pela escola,sobre que há um monstro rondando pela região.Minazuki Karen,a presidente do conselho estudantil e Akimoto Komachi,aparecem para Nozomi,Rin e Urara,já que elas estavam no lugar onde aconteceu o suposto rumor,perguntando se elas tem algo a ver com isso.Nozomi pensa que elas podem ser as duas últimas Pretty Cure.
05

"Purikyua no Shikaku" (プリキュアの資格)

"As Qualificações de uma Pretty Cure"

Bunbee 07/03/2007
Agora que Komachi se tornou Cure Mint,só falta um membro de Pretty Cure - A Cure da Inteligência.Nozomi pensa em Minazuki Karen,a presidente do conselho estudantil,mas será que ela tem as qualificações para ser uma Pretty Cure?
06

"Purikyua Faibu Zen'in Shūgō!" (プリキュア5全員集合!)

"PreCure 5,Todas Juntas!"

Bunbee 11/03/2007
Karen está intrigada sobre por quê a borboleta azul desapareceu anteriormente,e se pergunta por quê ela não consegue se tornar uma Pretty Cure.Nozomi,persistente,convida Karen para ser uma Cure mais uma vez.
07

"Shinyuu Nattsu Arawaru!"

(親友ナッツ現る! )

"O Melhor Amigo,Nutts,Aparece!"

Girinma 18/03/2007
Agora que todas as Pretty Cures estão juntas,finalmente Nutts é libertado.Mas parece que ele e Coco não são tão amigos quanto Coco diz...Enquanto isso,as garotas tentam encontrar uma base secreta para as Pretty Cures.
08

Ad blocker interference detected!