Wikia

Pretty Cure BR Wiki

Misumi Nagisa

Comments0
20pages on
this wiki
[[Futari Wa Pretty Cure|
Misumi Nagisa
]]Misumi Nagisa (Natalie Blackstone,na dublagem do Canadá) é um dos personagens principais da série Futari Wa Pretty Cure.Por causa de aparecer primeiro e em mais cenas é considerada a Cure principal da temporada,ao invés de Yukishiro Honoka.Seu alter-ego é Cure Black (キュアブラック, Kyuaburakku).Seu bordão é Arienai!,que se pode traduzir como "Não acredito!" ou "Não posso acreditar nisso!"

Nagisa é atrapalhada,porém muito valente e corajosa.Apesar de não ser boa em estudos,ela é ótima em esportes.Ela tem uma enorme coleção de bichos de pelúcia em sua casa.Nagisa nunca havia falado com Yukishiro Honoka antes,até ela descobrir que é uma legendária guerreira Pretty Cure,e depois disso,elas se tornam grandes amigas.

Ela é bastante gulosa,tendo um grande apetite por chocolate e,de acordo com Honoka,comidas com "yaki" no nome.Ela tem uma queda pelo amigo de infância de Honoka,Fujimira Shougo,mas não tem coragem de revelar seus sentimentos.Ela também sentiu ciúmes quando viu Honoka conversando com Fujimira pela primeira vez.

BiografiaEdit

Futari Wa Pretty CureEdit

Nagisa começa sua aventura enquanto está jogando uma partida de lacrosse.Após terminar a partida,ela passa ao lado de Yukishiro Honoka,uma garota de sua sala,porém uma não nota a outra.As amigas de Nagisa comentam sobre uma chuva de estrelas cadentes que ocorreu no dia anterior.Honoka aparece e diz que uma chuva de estrelas cadentes é na verdade uma chuva de meteoros,e ela diz que há muito tempo pessoas fazem desejos para elas,esperando serem realizados.

Ao chegar em casa,Nagisa vai direto para a cama,emburrada,já que ela gostaria de ser uma garota como Yukishiro Honoka,já que ela é esperta e muito popular com os garotos.Nesse momento,ela percebe que está havendo outra chuva de meteoros,como suas amigas disseram.A garota olha e percebe que um meteoro está vindo em sua direção!

Ela desmaia,e quando acorda percebe que apareceu um celular futurístico bem estranho no seu quarto.Ela pensa que possa ser uma nave alienígena,e cutuca o celular com seu taco de lacrosse.Nesse momento,aparece Mepple,uma criatura amarela que diz que precisa encontrar uma pessoa.Ele orienta Nagisa,que o ajuda a procurar essa pessoa,até chegarem a um parque de diversões fechado.

Lá ela encontra Honoka,que também foi orientada a chegar no parque por uma criatura rosa semelhante a Mepple,Mipple.Pisard,um servo da Dusk Zone aparece,e convoca um Zakenna,um espírito das trevas,que possui uma montanha-russa,se transformando em um enorme monstro.

Mipple e Mepple dizem para Nagisa e Honoka se transformarem.Mesmo sem entender nada,as duas se transformam(elas não tem controle de seu corpo no momento da transformação).Nagisa se transforma em Cure Black e Honoka em Cure White,emissárias da luz.

Ambas lutam contra o Zakenna e o exorcizam da montanha russa com o ataque Pretty Cure Marble Screw.Pisard vai embora,mas diz que vai voltar.E assim começa a aventura...

Ao longo dos episódios,Nagisa vai amadurecendo e ficando mais próxima de Honoka.

Futari Wa Pretty Cure Max HeartEdit

No iníco do terceiro ano da escola secundária,Honoka e Nagisa começam um pouco inábil.No entanto,um
CureBlack NewPhoto MH
novo Zekenna chega,e elas tem que fugir dele.Quando elas parecem estar perdidas,luzes começam a brilhar e Mipple e Mepple aparecem outra vez.Eles se transformam em Card Communes outra vez,só que a aparência está um pouco diferente.Eles são Heart Communes,e as cartas estão em forma de losango.Elas se transformam,mas no entanto a roupa delas está diferente.Elas lutam contra o Zakenna,e fazem o ataque "Marble Screw",só que com "Max",o que faz o ataque ficar mais poderoso.

Algum tempo depois,elas conhecem uma misteriosa garota do primeiro ano da escola secundária chamada Kujou Hikari,que fala sobre o lugar em que Nagisa desenhou para a aula.Nagisa e Honoka acabam fazendo amizade com ela.Mais tarde,ela se transforma em Shiny Luminous,que tem íncriveis poderes.

Nagisa e Honoka estão mais maduras nessa temporada,o que faz com que elas lutem melhor,e fiquem mais poderas.

RelacionamentosEdit

Nagisa é bastante popular entre garotas,e tem vários amigos,tanto da sua sala quanto no seu time de lacrosse.Apesar de nunca tê-la notado antes,após se tornar uma Cure,ela e Honoka se tornam bons amigas.

Ela também tem uma queda por Fujimira Shougo,um amigo de infância de Honoka,e sentiu ciúme dos dois na primeira vez que os viu conversando.

Ela também é bastante unida a sua família.Apesar de brigar com seu irmão ás vezes,eles se amam,e Nagisa faz qualquer coisa para proteger sua família do perigo.

Cure BlackEdit

Cure Black é o alter-ego mágico de Nagisa.Veja Cure Black para mais informação;

EtmologiaEdit

Misumi (美墨, Misumi )

Around Wikia's network

Random Wiki